Fique Ligado

26/01/2010 18:42

 Maria Cláudia pede Alê em namoro!

 
O rapaz toma um susto com a atitude da amiga
 
 
Alê está sozinho quando Maria Cláudia o aborda. Ela não consegue tirar da cabeça o beijinho simples que deu nele logo depois que ele revelou se achar “diferente dos outros meninos” a ela. Maria Cláudia tinha o intuito de ajudar o amigo, mas parece que agora a situação está mudando

Ela já chega falando: “Eu sei que não é uma boa hora, o seu jogo já vai começar... Mas eu pensei muito... E tenho que te falar uma coisa logo antes que eu exploda de angústia!”. Alê pergunta o que é e a gata dispara: “Ai, Alê, eu descobri que adoro o seu jeito, adoro a sua companhia, as nossas conversas. Adoro te ajudar com o seu... Problema”.

O rapaz entra na onda: “Também adoro você, Maria Cláudia. Você é gente boa, engraçada... A garota mais astral que eu conheço. Taí: você hoje é a minha melhor amiga!”. É então que Maria Cláudia o coloca contra a parede: “E se eu quiser ser mais que sua amiga?”.

Alê engole seco, tentando entender a mensagem. Como assim? Maria Cláudia confessa: “Ai, Alê, acho que tô apaixonada por você! Quer namorar comigo?”. O gato toma um susto!

 

Fique Ligado

 

Duda descobre segredo de Sofia

 

 

Ela ouve a professora dizer que Pedro e Débora são irmãos

 
Título da Matéria

Sofia não aguenta mais pedir para Pedro se afastar de Débora. Ela fica apavorada ao perceber queo filho está mesmo apaixonado pela jovem e acaba indo pedir ajuda a Irmã Andréia outra vez.

Ela entra na sala da freira logo depois que Duda e Ígor saem com seus pais. A diretora da escola chamou os dois ali para alertar seus pais das maldades que eles andam fazendo com os colegas de turma. Mas parece que a dupla não aprende a lição.

Quando já está quase saindo do colégio, Duda percebe que esqueceu o casaco na sala de Irmã Andréia. Quando volta para buscar, ela ouve Sofia dizer, desesperada: “A única saída pra eu evitar essa desgraça é contar a verdade! Mas onde é que eu vou encontrar coragem? Como é que eu vou chegar no Pedro e no Davi e dizer pra eles que o Pedro é filho do Alcino? Que ele é irmão da Débora? Como, irmã?!”.

Duda fica surpresa com a descoberta, mas acaba gostando da novidade. Afinal, seDébora e Pedro são irmãos, eles não podem mesmo ficar juntos!

“Quando eu divulgar isso na internet, a galera vai ficar de queixo caído!”, diz Duda, maliciosa.

 

                                                                          VOLTAR