Xuxa Afirma que em meio aos 47 anos não tem medo de envelhecer!

15/04/2010 21:46

 

Aos 47 anos, Xuxa diz não ter medo de envelhecer

Por: Patricia Teixeira

Foto: Divulgação/Tv Globo

14/04/2010 | 16:08

 
 

 

Poucos dias depois de completar 47 anos (ela festejou nova idade em 27 de março), a rainha dos baixinhos contou a O Fuxico que não se preocupa com seu envelhecimento. Segundo Xuxa, o mais importante é saber o quão bem ela fez e faz para as pessoas.
 
“Não me preocupo com a passagem do tempo. É claro que quando eu vejo as gerações dos meus fãs, cai a ficha de quantos anos eu tenho, mas isso é muito bom. Depois que percebi isso, vi o quanto eu faço parte da história das pessoas. Muitas delas dizem que fazem ou fizeram as coisas por causa de mim, porque eu pedi ou falei na televisão. Todas essas coisas são muito gratificantes para mim”, comentou.
 
De acordo com a apresentadora, o fato de ter feito parte da vida de muitos meninos, que hoje se tornaram homens adultos, faz com que ela não tenha maldade com eles.
 
“Às vezes eu olho um carinha, acho bonito, mas nem posso pensar alguma maldade, porque logo ele vira e fala para mim que foi meu baixinho. Nem posso pensar em coisas a mais porque lembro que ele foi meu baixinho”, divertiu-se Xuxa.