'O que acontece embaixo do edredom é problema meu', diz Michel sobre sexo pós-BBB

14/04/2010 19:21

 Publicitário tenta impor limites para a invasão de privacidade e não quer ser cobrado por um namoro com a curitibana.

 


Iwi Onodera/EGO

Michel quer preservar o relacionamento com Tessália

Milhões de espectadores viram Michel eTessália metidos debaixo do edredom aos beijos e fantasiaram a vontade. Agora, um mês após o fim do programa, ele não quer mais ser alvo de voyeurismo.


"Acabou o programa. Agora o que acontece embaixo do edredon é problema meu", disse ao ser indagado se havia terminado o que começou sob as cobertas do BBB com Tessália.


Aliás, ele jura de pé junto que não "começou" nada embaixo do edredon. "Ia ser legal se eu falasse que rolou alguma coisa. Mas estou sendo muito sincero, só rolou beijo".


Tess e Michel têm tentado manter a relação sem obrigações e longe do oba-oba da imprensa. "Todo mundo fica cobrando um namoro", desabafou o publicitário, ainda se acostumando com a fama repentina e tentando estipular limites para a invasão de privacidade. "Vocês querem saber demais, já me viram indo ao banheiro, escovando o dente. Querem saber tudo que eu faço?", brincou.


Apesar do jogo duro para confirmar o namoro e entregar as intimidades, Michel se abre na hora de elogiar Tessália. "Acho ela uma coisa maravilhosa, a mulher mais linda daquela edição. Além do jeito, acho muito legal o jeito como ela se mexe, como ela sorri. Ela é muito charmosa. Gosto muito de conversar com ela, é muito inteligente. Sei lá, me cativa".